Zé Filho força encontro com Marcelo Castro
O primeiro encontro entre Marcelo Castro e Zé Filho, desde o impasse para a candidatura ao Governo, aconteceu na noite de ontem (14), na Piauí Exposhow, em Bom Jesus. Mas o momento não teria sido tão amistoso.
Segundo o fotógrafo Emiliano Amorim, que registrou o fato, o encontro foi forçado pelo governador Zé Filho. “Ele estava no stand da SDR quando alguém informou que Marcelo Castro se encontrava na feira. Então Zé Filho saiu procurando até localizá-lo no stand do Banco do Brasil”, conta o fotógrafo.
Após os cumprimentos formais e a pose para as fotos, Zé Filho teria saído e Marcelo Castro permaneceu onde estava. “Foi um encontro amistoso diante das câmeras, mas dava para notar a insatisfação do Marcelo Castro”, opina Emiliano.
Pelo horário em que estava prevista a visita do governador à feira, por volta das 16h, o encontro nem deveria ter acontecido, já que Marcelo Castro chegou somente após as 19h.
No seu pronunciamento, quando desistiu da pré-candidatura, Marcelo Castro destacou que as maiores dificuldades enfrentadas por ele começaram a surgir depois que Zé Filho tomou posse. Ele citou ainda as postagens em redes sociais feitas pelo governador, com mensagens que o atingiam diretamente.
Marcelo Castro também anunciou que apoia Silvio Mendes. O tucano, que seria o vice da chapa com o PMDB, se lançou como pré-candidato ao Governo no dia em que Marcelo Castro desistiu da candidatura. Desde então, tanto Zé Filho quanto Silvio Mendes seguem como pré-candidatos, sem terem um nome para ocupar a vaga de vice.
Com informações O DIA