Filho do jornalista Zózimo Tavares morre ao praticar esporte em Esperantina

Daniel Tavares
Daniel Tavares

O estudante de arquitetura Daniel Vitor Tavares da Silva, de 22 anos, filho do jornalista Zózimo Tavares, morreu afogado após saltar de uma ponte, sobre o Rio Longá, na cidade de Esperantina, na tarde deste domingo (06).

Segundo amigos próximo ao rapaz ele saltou da ponte, quando estava praticando uma modalidade esportiva chamada Le Parkour, esporte em que o praticante deslocar-se de um ponto para o outro rapidamente, usando técnicas para saltar os obstáculos como rampas, escadas, muros, corrimãos, calçadas, árvores, qualquer lugar onde se possa escalar.

Segundo a tia do estudante, a Professora, Marinésia da Silva Sirqueira, o seu sobrinho havia saído de casa para comprar um remédio na farmácia e na volta resolveu pular de cima da Ponte. Ainda segundo a tia, Daniel Tavares sabia nadar muito bem.

“Ele sabia nadar muito bem, talvez o que levou o seu afogamento foi devido o Rio está seco e como o Daniel é muito alto e forte, faltou agua nos seus pés”, disse emocionada.

O corpo do jovem Daniel Tavares foi levado para Teresina. De acordo com informações de familiares, ele será velado na Igreja Alto da Graça, na Rua Marcos Parente número 1515, a partir das 22 horas, em Teresina.ponte de luzilandia

PortalAZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.