Matheusetes dão um show de zumba
Matheusetes voltam com todo vapor depois do Aulão na Praça Poeta Antonio Sampaio, no sábado (12/07) evento este organizado pela New Dance.
Com o objetivo principal de afugentar o estresse, as coreografias alternam movimentos rápidos e lentos e não é preciso saber dançar para entrar nas aulas de Zumba. “O aluno não precisa de um condicionamento específico ou habilidade especial, basta ter vontade de fazer a aula”, explica Matheus.
A Zumba se diferencia de outras atividades aeróbicas porque a mistura de ritmos feita durante a aula provoca uma oscilação da freqüência cardíaca que faz com que o aluno experimente diversos níveis de intensidade sem pausa. Isso possibilita um gasto calórico maior e mais eficiente. Além disso, as músicas e a dinâmica da aula fazem com que a pessoa perca calorias enquanto se diverte.
Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar, dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora), ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir… É assim a vida de quem pratica Zumba na New Dance, uma ginástica em forma de festa.
Se você ficou interessada na modalidade, atualmente a New Dance está funcionando no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nos seguintes dias:
Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira das 19h as 20h.
Contato
9830-4986 (Matheus instrutor)
9417-2684/9999-2946 (Deuzuila)