Mulher tem ataque de fúria e derruba parede da delegacia de Buriti dos Lopes
Uma mulher teve um suposto ataque de fúria e derrubou uma das paredes da Delegacia de Buriti dos Lopes ao ser conduzida ao para o distrito sob a acusação de agredir cinco vizinhos. A Polícia Militar foi acionada por uma criança que teria ficado assustada com a atitude da acusada.
De acordo com informações da Polícia Civil, as agressões teriam iniciado na rua, a cerca de dois quarteirões da delegacia e em seguida se estendido para dentro de uma residência, onde uma criança de sete anos estaria sendo lesionada no pescoço com duas chaves de fenda.
“Antes, ela tinha lesionado cinco pessoas com uma faca, entre os mais graves, um homem teve quase a orelha decepada e outro teve o pulmão perfurado. Após ser contida, as chaves de fenda e a faca apreendida, a mulher foi levada para a delegacia”, relataram testemunhas.
De acordo com informações da Polícia Civil, o prédio da delegacia está em construção e a parede foi derrubada com um chute.
A mulher não teve a identidade confirmada e as vítimas encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). As causas do suposto ataque de fúria não foram reveladas.
A Polícia Militar não repassou detalhes sobre a ocorrência.
Com informações Cidade Verde