Grave acidente tira a vida de 2 pessoas próximo a Esperantina

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (30/06) em Esperantina, tirou a vida  do casal Antônia de Sá Silva, 22 anos e seu esposo Adelino. O acidente aconteceu na PI-214 que  interliga os municípios de Esperantina a Morro do Chapéu por volta das 23:00h na localidade Mangueira cerca de 3 Km da sede do município. Ambos foram atropelados bruscamente por um automóvel Celta Placa NNI 5862 de São Luis do Maranhão, quando o mesmo vinha da cidade do Morro do Chapéu.

Lourival Gomes de Amorim Junior, 23 anos, conhecido apenas como Júnior foi o motorista responsável pelo o acidente, de acordo com informações Júnior conduzia o veículo em alta velocidade e supostamente estava alcolizado.

6 Comentários
  1. Sergio Soare diz

    Minha esposa é irmã da vítima, moramos em Brasilia e estamos aqui nos sentindo impotentes por não poder fazer nada desta distância, fica o apelo que peloamor de Deus, quem beber não dirija veículo nenhum, todos que fazem isso estão assumindo publicamente que são verdadeiros assassinos.

  2. vanda santos diz

    meu Deus quando isto vai para as pessoas vão ter comciensia q bebida e direção não combina

  3. mayra diz

    Como a falta de responsabilidade tem suas consequencias pessoas sem nocao que tiram a vida de pessoas inocentes que nao tinham culpa de nada e as pessoas nao tem responsabilidades nem com sua propria vida…que pena isso mas essa e a realidade que acontece com o ser humano quanto menos esperam a morte chega!!!!!!!!!

  4. chagas ventura diz

    hum cara desse merece pasar pelo menos uns 20 anos na cadeia.

  5. Júlio diz

    Um carro do maranhão, supostamente alianado, um cara supostamente bêbado ou drogado… É, infelizmente pessoas que não tem nada haver, é quem paga o pato com a vida!
    O Brasil precisa é de uma lei rígida e direita…

  6. jardel diz

    Esse muleke ja tinha dado a muito tempo,provas de q não valia nada.Agora ele se supero,se a desizão fosse minha ele ai passa o resto da mizeravel vida dele mofando na cadeia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.