Vereador propõe homenagem a professora esperantinense

Rejane Castelo Branco
Rejane Castelo Branco

Por Márcio Linhares

O vereador esperantinense Marquinhos Geronço (PRB) dará entrada com indicativo de projeto nas sessões ordinárias a serem realizadas neste final de semana (sexta-feira e sábado)  na Câmara Municipal de Esperantina, solicitando que o poder executivo realize a construção de uma praça pública em um espaço situado em frente a agência do Banco do Brasil de nossa cidade.

O vereador ressaltou a  este radialista que além de proporcionar mais conforto para a comunidade local, a construção da praça também servirá para homenagear a saudosa professora Rejane Castelo Branco falecida no ano de 2010 vítima de um acidente de trânsito.

O vereador informou ainda que já conversou com a família da professora eque aceitou a homenagem.

 

facebook google twiiter

5 Comentários
  1. Carlos Araújo diz

    Justa homenagem meu amigo Marquinho Geroncio. Afinal a saudosa colega professora Rejane enquanto esteve conosco contribuiu muito com a educação das nossas crianças do município de Esperantina. Essa foto fui eu quem registrei e eu lembro muito ela dizendo: Carlos Araújo não sou fotogênica e riu depois e a mesma nem queria deixar eu fazer essa foto mas terminou aceitando pois eu tinha a missão de fotografar cada um dos particpantes do curso pra mandar para a UFPI. Isso foi poucos dias antes do tragico acidente que vitimou minha a colega. Foi num encontro de professores de um curso que nós estavamos fazendo pela UFPI na UAB. Acho que essa foi uma das ultimas fotos de Rejane. Saudades eternas

  2. kelly diz

    o vereador poderia pedir também a reforma das praças Diógenes Rebêlo, tem também aquela proxima do Bossuet, e muitas outras espalhadas pela cidade!!

  3. elias junior diz

    Justa homenagem, mas com uma ressalva, gostaria que a praça fosse aquela que fica próximo a Secretaria de Educação e que fosse feita uma bela reforma pois a professora homenageada merece ser lembrada.

  4. Albano Amorim diz

    Não obstante a importante e justa homenagem que o ilustre vereador apresenta, em nome da professora que morreu, vítima do trânsito violento, sem regra, onde o desrespeito à vida e às leis virou banalidade, sugiro ao nobre parlamentar que apresente indicativo de projeto de lei ao Executivo para a municipalização do trânsito. Desta forma, a administração do trânsito estaria mais perto de quem realmente tem a obrigação de gerir e muitas outras vidas deixaria de serem ceifadas. Essa também seria uma justa homenagem.

  5. Beth Aguiar diz

    Ela era minha amiga. Tão querida!!! Sinto muita falta dela… Saudades… Muitas saudades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.