Mulher é acusada de furar o olho do marido durante briga no litoral
Durante um briga ocorrida na tarde de sexta-feira (1º/05), na cidade de Parnaíba, uma mulher identificada como Maria da Paixão Neves de Almeida, 45 anos, foi acusada de enfiar uma faca no olho de seu companheiro, identificado como Rafael dos Santos da Hora, 28 anos.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Marcos Antônio foi ao local e encontrou a mulher com faca em punho, enquanto a vítima estava caída no chão. De acordo com informações, Maria da Paixão jogou a faca fora ao ver a polícia. O homem apresentava uma mordida acima do peito, vários cortes leves na barriga, nos dedos, nas costas e um no olho direito.
Segundo Rafael, sua mulher teria usado uma faca de cozinha. A vítima diz ter sentido a faca entrar no olho direito e ao atingir o osso quebrar o cabo de plástico. No momento o homem caiu e os vizinhos interferiram na ação. A mulher foi presa e segundo a polícia, Maria da Paixão disse que Rafael cegou um de seus olhos.
O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e depois, na Central de Flagrantes, disse que o médico lhe recomendou procurar tratamento, por conta da possibilidade de vir a ficar cego.
Com informações do ProParnaiba