Acusados de tráfico de drogas são presos em Batalha, flagrante não foi feito
Os Policiais Militares de Batalha, no Piauí, prenderam nesta quinta-feira, (21/05), dois acusados de levarem crack e maconha em uma moto. Eles estavam vindo da cidade de Piripiri e seguiam com destino à Luzilândia.
Um dos policiais estava na delegacia monitorando o sistema de câmeras da cidade, quando avistou os dois suspeitos trafegando em uma moto, sem placa, por volta das 11 horas da manhã.
Os outros policiais que estavam fazendo o patrulhamento nas ruas abordaram os dois suspeitos, segundo os policiais, os acusados tentaram se desfazer de uma das sacolas, que continha dois tabletes de crack e uma quantidade razoável de maconha.
Os acusados não portavam documentos pessoais mas são conhecidos na cidade de Luzilândia como Pirata e Neguin.
Os acusados informaram que quem lhes repassou as drogas foi Antônio Rodrigues, conhecido como Sombra. De acordo com eles, o Sombra preparava as mercadorias em uma casa em Piripiri. Essas informações, acabaram ajudando a polícia nas investigações que desmanchou uma boca de fumo no bairro Crioli na Cidade.
Na operação a polícia encontrou com o Sombra vários papelotes de crack, maconha, um revolver, calibre 32, com duas munições, balanças de precisão, além de uma grande quantidade em dinheiro.
O delegado de Piripiri se recusou a fazer o flagrante dos dois acusados presos em Batalha e fez apenas o flagrante do Sombra.
Com informações 180graus