Criança de três anos é encontrada morta dentro de rede
Uma criança de apenas três anos foi encontrada morta, dentro de uma rede, na manhã deste domingo (07/06), no município de Monsenhor Gil, distante 65 km da capital Teresina.
Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, o principal suspeito de ter praticado o crime é Edemir Francisco da Silva Batista, o próprio tio da criança.
O tio teria espancado e asfixiado a criança até a morte, e teria feito isso por conta de uma briga com a mãe da menina. A polícia ainda está apurando o motivo da discussão que teria deixado o tio tão irritado a ponto de matar a menina.
O envolvimento da mãe na morte da menina também não foi completamente descartado. Isso porque há divergências nas informações que a mulher prestou junto à delegacia da cidade.
O acusado encontra-se foragido. Policiais de cidades próximas estão ajudando nas buscas do acusado, que não deve estar longe.
A mãe da criança foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo da criança será periciado no Instituto de Medicina Legal em Teresina e depois liberado para o sepultamento.