Menores acusados por estupro coletivo poderão ser julgados até o final de semana

menoresA Defensoria Pública entregou nesta terça-feira na Comarca Castelo do Piauí as alegações finais da defesa dos quatro adolescentes, de 15 a 17 anos, que com o assaltante Adão José de Sousa, são acusados de estupro e espancamentos contra quatro adolescentes, de 15 a 17 anos, sendo que uma delas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em consequência dos ferimentos e traumas.

O promotor de  Justiça de Castelo do Piauí, Cesário Cavalcante, disse que com  a apresentação das alegações finais da Defensoria Pública de defesa dos quatro adolescentes, o juiz de Castelo do Piauí, Leonardo Brasileiro, deve julgar a internação definitiva dos quatro adolescentes, até  o final desta semana.

O promotor de Justiça Cesário Cavalcante disse que entregou na Comarca de Justiça de Castelo do Piauí na quinta-feira as alegações finais da acusação solicitando a internação definitiva dos quatro adolescentes por infrações equivalentes a estupro qualificado, homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, corrupção de menores e de associação ao  crime.

Ele declarou que o juiz Leonardo Brasileiro ao julgar as infrações dos quatro adolescentes ão precisa estabelecer os anos de pena que vão cumprir, mas decidir pela internação definitiva.

Segundo o promotor Cesário Cavalcante, os quatro adolescentes estão internados provisoriamente no Centro de Internação Provisória, no Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Com informações MeioNorte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.