Robert Rios confirma exumação no corpo do gerente do Banco do Brasil
O secretário Estadual de Segurança Robert Rios Magalhães confirmou oficialmente, nesta quarta-feira (15), que o corpo do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues, será exumado.
O corpo será encaminhado para Teresina e exames serão realizados no hospital Getúlio Vargas. O gerente foi sepultado no cemitério municipal de Pimenteiras, a 252 quilômetros da capital do Piauí.
O gestor afirmou que a perícia será mais complexa. “Serão feitos exames como raios-x e ressonância magnética para uma análise mais aprofundada”, disse Robert Rios.
Na morte do gerente está sendo questionado sobre quantos tiros o corpo recebeu e em que locais já que a perícia no IML revelou apenas um tiro. Há suspeita de poderá ter sido dois.
A data não foi divulgada, mas segundo o gestor será “o mais breve possível”. O gerente foi morto durante assalto a agência bancária no dia 30 de abril. Inquérito foi aberto na Delegacia de Homicídios e está sobre a supervisão dos delegados Igor Martins e Robert Lavor.