Policia nega sequestro e gravidez de filha de apresentador
Nem o sequestro e nem a gravidez de Eline Carla Machado Brito, filha do apresentador Paulo Brito, foram verdade. A informação foi desmentida pela Polícia Civil em comunicado emitido pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança. Segundo a nota, os médicos do departamento de polícia técnica científica do Piauí não confirmaram a gravidez de Carla.
No hospital Santa Maria, para onde Carla foi levada após ser encontrada pela polícia. Os familiares afirmaram acreditar na gravidez da filha do apresentador da TV Meio Norte, pois chegaram a até mesmo ver exames que a comprovariam. Contudo a situação, ao que tudo indica, não teria passado de uma gravidez psicológica.
A primeira informação é de que Carla Brito teria sido sequestrada no Centro de Teresina e estaria com o parto marcado para esta sexta-feira, quando se internaria na Clínica Santa Fé. Para a Polícia, Carla informou que foi sequestrada e obrigada a entrar em um táxi. Do centro de Teresina ela seguiu até o povoado Brejinho, em Caxias (MA), pagou o táxi, dizendo que era seguida pelos criminosos.
Ainda no relato de Carla, os bandidos a teriam forçado a ter o bebê. Depois disso, ela teria tentado fugir, momento em que teve o cabelo cortado pelos criminosos. Contudo, toda esta história, segundo a polícia, não é verídica.