Polícia prende acusado de homicídios e traficantes durante festa em Barras

prisaoDuas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante uma ação da Polícia Militar de Barras na madrugada de hoje (14). Os suspeitos estavam participando de uma festa no segundo piso de uma obra na Vila Padre Márcio quando foram surpreendidos pela polícia. Um deles, identificado como José do Carmo Pereira de Cavalcante, já tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em dezembro do ano passado na cidade.

Assim que a polícia invadiu o local, um dos integrantes do grupo, de nome Nilton da Silva, tentou fugir subindo no telhado da obra. É o que relata o subtenente José Carcará, comandante da PM de Barras. “Ele pulou a janela e saiu correndo pelo telhado, mas nós começamos a atirara para fazê-lo parar e ele acabou caindo. O prendemos na hora”, diz o PM.

Nilton tem envolvimento com o tráfico de drogas na região da Vila Padre Márcio e Vila França e estava na condicional desde o começo do ano, quando deixou a Penitenciária de Esperantina onde respondia por crimes de tráfico de drogas e assaltos a mão armada. Ele e José do Carmo foram encaminhados para a Delegacia de Barras.

Além de José do Carmo e Nilton, a PM também apreendeu dois jovens identificados pelas iniciais R.F, 17 anos; e J.D.C.T, 16 anos, que também participavam da festa com consumo de drogas e bebida alcoólica. De acordo com a polícia, no local havia ainda várias adolescentes de 13 e 14 anos que estariam sendo aliciadas por José do Carmo e Nilton. Elas foram liberadas após a chegada de seus responsáveis e deverão prestar depoimento hoje na Delegacia do Município.

PortalODIA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.