Visita de Dilma ao Piauí gerou manifestação de ódio em rede social

A visita da presidenta Dilma Rousseff ao Piauí provocou algumas manifestações de ódio via redes sociais, em especial no Facebook.

Um cinegrafista credenciado para acompanhar um dos eventos que contou com a participação de Dilma, Rochael Figueira, postou que fostaria de levar uma “banda de tijolo para meter no pé do ouvido dela”. Veja a postagem na íntegra:

Cinegrafista postou e depois apagou (Reprodução Facebook)

Em outra postagem, uma das funcionárias do buffet que iria servir toda a comitiva presidencial pediu que os seus seguidores dessem dicas de que “pedido especial” Dilma merecia. Diversos internautas pregaram a morte da presidenta: “Coloca o veneno pra ela comer por favor”, “Pode matar!”, “Cavem um buraco bem fundo e… vupt!!! Deem um chá de sumiço”. Veja a postagem e os comentários:

Em um dos comentários, disseram que viraria ‘herói’ se matasse Dilma (Reprodução Facebook)

As duas postagens foram apagadas e tanto Rochael como Priscila disseram ter se arrependido de suas postagens. Outras pessoas, que não participaram do evento diretamente como eles, também fizeram várias manifestações de ódio contra a presidenta. Vale lembrar: Dilma não concedeu entrevista à imprensa e toda a estrutura de segurança garantiu que manifestante algum se aproximasse.

Fonte: OOLHO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.