Jovem é assassinada com requintes de crueldade em Esperantina

Marlene Silva
Marlene Silva

A jovem Marlene da Silva de 30 anos, morreu após ter as mãos e braços decepados na noite dessa quarta-feira (09), na localidade Varjota, zona rural da cidade de Esperantina.

De acordo com o delegado Igor Gadelha, a vítima saiu de casa acompanhada de um homem que já foi identificado pela polícia e, por volta de 20h, foi encontrada por populares com vários ferimentos por golpes de faca. “Nós iniciamos as investigações e não podemos revelar nomes para não atrapalhar. A gente trabalha com várias possibilidades. Ela é irmã de dois homens envolvidos em crimes e pode ser algum tipo de retaliação. Por outro lado, nós não descartamos a possibilidade de crime passional”, comentou Igor Gadelha.

Ainda de acordo com Igor Gadelha, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a vítima ainda chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Nós estamos realizando diligências e esperamos poder encontrar a pessoa responsável pelo crime e esclarecer o que aconteceu”, finalizou o delegado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.