Marcelo Castro convoca reunião às pressas com executiva do PMDB no Piauí
O deputado Themístocles Filho (PMDB), disse em entrevista à TV Antena 10 nesta quarta-feira (23/03), que está surpreso com o fato do deputado Marcelo Castro, atual Ministro da Saúde, presidente licenciado do PMDB no Piauí, ter enviado um documento ao partido solicitando uma reunião urgente com os integrantes da sigla.
O motivo da reunião seria para tentar reverter votos do partido que seriam a favor do rompimento do PMDB com o governo do PT.
Themístocles Filho disse que Marcelo se licenciou da presidência do partido alegando que estava sem tempo para comandar o partido no estado e o Ministério da Saúde.
“A lei não proíbe que ele venha e faça esta reunião. Mas se ele antes não tinha tempo como terá agora. Quanto aos votos eu voto porque sou da executiva nacional do partido, assim como é João Henrique e ele próprio Marcelo. Na segunda vamos analisar este documento. Mas digo, as pessoas que trabalham para o impeachment da presidente Dilma devem ficar preocupados é com os deputados federais, que são os que votam para o impeachment”, destacou o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Fonte: 180graus