PMDB lança ex-reitor da UFPI como pré-candidato a vice do PSDB de Teresina
O PMDB lançou o nome do ex-reitor da Universidade Federal do Piauí Luís Júnior como pré-candidato a vice-prefeito na tentativa de reeleição do prefeito Firmino Filho para as eleições de 2016. O partido anunciou a sua aliança com o PSDB em evento próximo a cavalaria da PM na zona Sudeste da capital, na noite desta segunda-feira (4).
O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), lembrou que o partido já fez uma aliança com Firmino Filho, indicando como vice Marcos Silva, filho do ex-governador Alberto Silva, ambos já falecidos. A nova parceria ocorre após três meses de discussões com integrantes da sigla.
“Aqui nós não estamos fazendo algo contra a natureza, não. A maioria esmagadora, quase 100%, desejava a aliança com o PSDB”, declarou Themístocles Filho.
Firmino Filho também lembrou a parceria com Alberto e Marcos Silva em seu discurso. “Alberto Silva merece o respeito de todo o povo do Piauí e da nossa Teresina porque sempre teve compromisso com o futuro, com a ousadia, em fazer diferente.”