Marllos Sampaio intensifica visitas na zona rural de Esperantina
O pré-candidato a prefeito de Esperantina, Marllos Sampaio (PMDB), tem intensificado suas andanças na zona rural de Esperantina-PI e em alguns bairros da cidade.
Marllos afirma que esse é o momento propício para conhecer mais de perto a realidade do município e ouvir a população para posteriormente apresentar seu plano de governo durante a campanha eleitoral que se aproxima.
Ele aproveitou seus dias de folga na Delegacia de Valença-PI para visitar várias localidades na zona rural da cidade, a exemplo das localidades: Lagoa Seca, Olho d´água dos negros, Buriti dos Negros, Taboquinha, Furna da Onça, Buriti dos Britos, Cachoeira do Urubu, entre outras.
“Foram 10 dias ouvindo queixas da população, em todo lugar que ando as pessoas estão insatisfeitas com a gestão municipal. São ruas esburacadas, sujeira, obras paralisadas, problemas nas áreas da Saúde, Segurança Pública e tantas outras que a própria população tem me procurado para falar de todo esse caos que vive Esperantina”, afirmou Marllos.
O ex-parlamentar participou ainda de um café da manhã promovido pela Associação de Moradores do Bairro Novo Milênio na manhã do último domingo (08/05), em homenagem ao “Dia das Mães”.
“Estamos recebendo a convite para participar de reuniões e eventos nos quatro cantos de Esperantina, é muito bom receber esse carinho da população esperantinense”, disse.
Os principais problemas relatados pela população da zona rural é a má conservação das estradas vicinais, transporte escolar, ruas esburacadas, baixa qualidade da merenda escolar e falta de água, em especial, no período do verão.
“Os problemas que incomodam a população estão por toda a cidade, tanto zona urbana como rural, e algumas pessoas já estão se revoltando e agindo por conta própria tampando buracos na frente de suas casas que podem provocar acidentes. Alguns colocam árvores nas “crateras” para chamar atenção do Poder Público Municipal, mas parece que nem isso está adiantando”, lamentou Marllos.
É comum ver nas redes sociais de esperantinenses queixas sobre os problemas na cidade, a população tenta de todas as formas o auxílio da Prefeitura.
Ascom