Descaso com a rodovia para Luzilândia vira ‘palco’ para assaltantes

Quem viaja de Teresina para a região norte Piauí tem uma certeza: a calamidade que se encontra o trecho entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras e o seguimento da rodovia que liga Esperantina a Luzilândia, passando pela cidade de Moro do Chapéu. Os motoristas têm a impressão que “mísseis” que foram atirados contra a Líbia e, de súbito, erraram o alvo, acertando os trechos que envergonham os piauienses daquela região.

Alguns motoristas estão usando um atalho para fugir da buraqueira entre José de Freitas e Cabeceiras, entrando em uma estrada vicinal e seguindo até a comunidade Tocaia, daí rumando para a cidade de Cabeceiras.

O problema agora se agrava, porque há notícias de roubos e assaltos no período da noite nos respectivos trechos. Devido à intensidade da buraqueira, os veículos diminuem a velocidade e é nessa hora que os bandidos aproveitam para atacar. Enquanto essa estrada não for concertada, reparada e refeita, o melhor mesmo é seguir viagem por Campo Maior, para evitar assaltos, mesmo tendo que enfrentar outros trechos de muita buraqueira.

Informações Jornaldeluzilandia

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    Senhores,será que os políticos do Piauí não andam de carro? Ouem parentes, conhecidos que falem da real situação dessas estradas? Fora a onda de assalto que pode ocorrer, tem o prejuizo com os carros que nelas trafegam.. Quem não conhece isso que era uma estrada,acaba arrebentando o carro nesses buracos.. Isso é simplismente não olhar pela população, é simplismente fingir que não sabem desse problema.Políticos… façam alguma coisa pra resolver o problemas dessas estradas, a situação nos trechos informados está pra lá de precária.Não deixe que seus eleitores corram risco de passar por momentos ruins nas mãos de bandidos..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.