Prefeitura de Esperantina recupera estrada vicinal da localidade Malhada do Meio
A prefeitura municipal de Esperantina recuperou 14 km de estrada vicinal, que teve inicio na localidade Capim Grosso até a comunidade Malhada do Meio na divisa com o município de Batalha.
O prefeito Jânio Aguiar esteve pessoalmente acompanhando a obra e vendo de perto a satisfação da população em ver a estrada recuperada que devido às chuvas estava muito esburacada. O prefeito Janio Aguiar disse que: “Eu to muito feliz em estar a frente do município e realizando uma obra como esta que é importante para esta região que é grande produtora e que muito veículos circulam por esta, estou dando prosseguimento ao grande trabalho que estava sendo desenvolvido pelo prefeito Chico Antonio, enquanto eu estiver a frente da prefeitura não medirei esforços para realizar obras que beneficiem a comunidade”.
Dois esperantinenses nascido na região de Malhada do Meio que residem em Fortaleza e estão a passeio para passar a semana santa ficaram muito satisfeito com a recuperação da estrada. Dr. Lyttelton Fortes que engenheiro civil falou “esta estrada tem um papel fundamental para o escoamento da produção desta região que é rica em carnaúba, na parte bovina e na ovinocaprinocultura, e o prefeito Janio em pouco tempo olhou com bons olhos para esta região” Dr. Mussolini Fortes que é dentista também ficou muito satisfeito “esta estrada estava precisando de recuperação pois alguns trechos estavam quase intrafegáveis, queremos em nome de toda comunidade agradecer ao prefeito Janio Aguiar”.
De acordo com o prefeito Janio Aguiar o investimento na recuperação foi aproximadamente de R$ 1.450,00 e acrescentou “com poucos recursos a gente pode fazer uma obra importante como esta que beneficia muitas comunidades”. Janio Aguiar ainda ficou muito em encontrar seus amigos que são filhos do senhor Zozô Fortes, grande proprietário da região.
Ou este valor está incorreto, ou de repente, a “prefeitura” aprendeu a ser mais humilde. Tirem-me esta dúvida, por gentileza. Este valor está correto?
Sim, esse valor estar correto.
Como diz na matéria: “com poucos recursos podemos fazer uma obra importante”.