PM deve prender todos os assaltantes do BB Luzilândia nas próximas horas
Agora que a Polícia Militar prendeu um dos homens que participaram do assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia, é provável que o restante do bando seja pego nas próximas horas. O bandido, Ricardo Duzzy, 27 anos, disse nome por nome de quem estava com ele naquela que foi a ação mais violenta que a população luzilandense já viveu nos últimos anos. Neste domingo completaram-se cinco dias do assalto.
Os quatro participantes foram identificados pelo acusado preso como “Anderson”, vulgo “Cabeção”, de Teresina, “Evandro”, de União-PI, “Tucano”, de Largo da Pedra-MA e Adriano, de Presidente Dutra-MA. Segundo Ricardo Duzzi, os dois primeiros fugiram com o dinheiro em uma caminhonete L-200.
De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira, o bandido capturado “entregou” os colegas, dando provavelmente todas as informações que tinha para o serviço de inteligência que investiga o caso.
“Com certeza vamos prender todos os elementos (assaltantes) logo, logo. Os policiais que trabalham nas buscas não querem folga e estão com o sangue quente (estão empenhados no caso) para pôr as mãos no resto da quadrilha”, garantiu o comandante.