Recursos do Projeto Semeando Moradias pode retornar à União se não houver contra partida

 

Valdenor Sousa
Valdenor Sousa

O coordenador da ADM, Valdenor Sousa, esteve recentemente na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em companhia do Deputado Ismar Marques e do Prefeito de Esperantina Jânio Aguiar para tratar de projetos  de casas junto ao CCPR.

 

Segundo Valdenor Sousa, existe na Caixa Econômica Federal um total de 420.000,00(quatrocentos e vinte mil reais) para a conclusão de um projeto de 100 casas na localidade Siriguela e Capim Grosso e outras comunidades da zona rural de Esperantina.

 

Estas casas são do Projeto Semeando Moradias do Governo Federal e precisam ser concluídas. Porém, está faltando a contra partida do Governo do Estado. Valdenor Sousa acrescentou que o Governador Wilson Martins garantiu que o receberá para uma audiência.

 

Há uma preocupação por parte do coordenador que se não houver essa contra partida, os recursos poderão retornar à União, por isso pede aos representantes políticos da região que façam alguma coisa para solucionar este problema.

 

CCOM – Esperantina

 

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    olá só kdê os politicos que só aparecem aqui no período de eleição.Agora queremos vêr os politicos de Esperantina que dizem que são representantes nas eleições de diversos deputados,senadores,governadores… em fim então kdê?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.