Direito de resposta do deputado Marllos Sampaio
A assessoria do deputado Marllos Sampaio solicita ao Portal ESP o direito de resposta à matéria publicada nesta quarta-feira (06) como título “Deputado destina R$150 mil para festival de Valença e esquece Esperantina”, citando o referido parlamentar. Pedimos encarecidamente que o portal divulgue. Logo abaixo a resposta:
Marllos tentou garantir recursos para Esperantina.
O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) esclarece por meio de sua assessoria, que conversou com o então prefeito de Esperantina, Jânio Aguiar, para disponibilizar recursos no valor de 150 mil reais para que o município pudesse realizar o festival junino. Infelizmente a prefeitura não conseguiu apresentar um projeto em tempo hábil para o Ministério do Turismo, que disponibiliza apenas uma semana para que os prefeitos insiram os projetos para o primeiro semestre.
A assessoria esclarece ainda, que mesmo que a prefeitura tivesse apresentado um projeto, o município não poderia ser contemplado com os recursos pelo o fato de estar inadimplente com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAF) através do Cadastro Único de Convênios (CAUC).
O parlamentar se coloca à disposição para buscar novos recursos assim que a Prefeitura de Esperantina conseguir reverter essa situação.
Ascom Dep. Marllos Sampaio
Emanuelly Mendes – Jornalista
Nota da redação: As emendas são destinadas de um ano para o outro, então Esperantina pode esperar para o próximo ano recursos para um grande Festival em nossa cidade, destinado pelo deputado.
deputado essa despista ai não cola vc não manda e porq vc não ai fica com essa lorota pra boi dormi vc e fraco!!!!!!!!!!!!
vc e muito igual a familia sampaio,vc me enganou essa vez mas eu vou te dar o troco,me aguarde.
nobre dep. não sei se vc sabe que as ongs poderão fazer qualquer tipo de convênio direto com o governo federal para qualquer tipo de projetos… pocure sua assessoria juridica e faça essas consultas por favor …
não dê desculpas deste pois, até os que moram na zona rural sabe disto…. tenha paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com atitude deste tipo considero hoje o dep.marllos sampaio persona non grato a minha querida esperantina.pessimo exemplo para mim de politico
DAR VONTADE DE RIR DESSA DESCULPA ESFARRAPADA. O NOBRE DEPUTADO NEGA ATÉ MESMO SER DE ESPERANTINA, QUANDO FALA PRA IMPRENSA NACIONAL ELE DIZ QUE ESPERANTINA É A TERRA DO MEU PAI. PODE?….. A FALTA DE 7 MIL VOTOS NÃO FARIA DIFERENCIA MESMO NA SUA ELEIÇÃO..