Prefeitos vão pressionar o governo a recuperar a estrada
Os prefeitos da região dos Cocais vão se reunir nesta quinta-feira (14), às 10 horas, com o governador Wilson Martins no Palácio do Karnak. O governador vai ser informado sobre as demandas da região. É grande a lista de solicitações dos gestores municipais. Uma delas é a recuperação da PI 113, no trecho entre José de Freitas e Cabeceiras, que dá acesso às cidades que compões o consórcio Citcocais.
Integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais – CITCOCAIS, os municípios de Batalha, Barras, Esperantina, Joca Marques, Joaquim Pires, Luzilândia, Matias Olimpio, Morro do Chapéu, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial.
Os pedidos para a recuperação daquele trecho vem sendo cansativamente repetido e as promessas de recuperação também, porém nada foi feito. Os motoristas têm evitado o trecho temendo problemas nos veículos, o que aumenta as despesas com combustível. Os que se arriscam a encarar a buraqueira sofrem com prejuízos de pneus e na própria suspensão do carro.
A economia dos municípios vem sendo afetada pela dificuldade no escoamento de produtos. Quem mais reclama são os proprietários de empresas de ônibus. A Empresa F. Cardoso, que faz linha para Barras, não está preenchendo todos horários de viagens porque não compensa financeiramente, tendo em vista os problemas que as péssimas condições da estrada causam aos carros. Informações Folha de Batalha.
Seria muito bom se o Prefeito Chcico Antonio colocasse nas suas demandas, a reforma da Cachoeira do urubu, pra evitar que aconteça lá, o mesmo que aconteceu no dinada hotel Rimo
Seria muito bom se o Prefeito Chico Antonio colocasse nas suas demandas, a reforma da Cachoeira do urubu, pra evitar que aconteça lá, o mesmo que aconteceu no dinada hotel Rimo
estradas de boa qualidade é essencial para o desenvolvimento de uma região,mas, alguns governantes do nosso país gasta o nosso dinheiro com coisas superfulas,com algo que não beneficia a população, e sim a eles proprios ,e seu grupo político,é lamentável….
impresionante aquele trexo de barras a cabeceira disistir de trabalhar naquela regiao