“Chico Marques é um prefeito pé duro, sem perfil, covarde”, disse advogado
O advogado Armando César Coelho Lages foi exonerado pelo prefeito de Barras, Chico Marques(foto), do cargo de assessor jurídico da Comissão da Procuradoria Geral do município, segundo ele, por ciúme político.
Armando César esteve no último sábado dia 23, na localidade Eduardo, na casa do seu cunhado, ex-vereador Antonio Torres, onde também estiveram vários adversários de Chico Marques, dentre eles, Manin Rego e Edson Capote, o suficiente para causar a sua demissão, acredita Armando César.
Indignado, Armando César soltou os cachorros em Chico Marques. “essa demissão pegou a mim e a todos de surpresa, principalmente porque ajudei a eleger ele Chico Marques. Eu estou decepcionado com o Chico Marques, não por ter perdido a migalha de hum mil e quinhentos reais que ele me dava, mas porque ele está implantando um verdadeiro terror político, da covardia, em Barras, onde você não pode se quer conversar com pessoas de lados políticos opostos ao dele. O Chico Marques é um prefeito pé duro, sem perfil, covarde”, disse Armando César. Informações FolhadeBatalha
O Chico Marques tá com razão, pois o Armando nada sabe de direito administrativo. Pergunto: se os mil e quinhentos era migalha, porque você aceitou?????? Só conheço um advogado dentre Barras, Batalha, Porto, Luzilândia, Esperantina que sabe administrativo é o Evandro de Esperantina, poucos sabem mais ele tem é MESTRADO em administrativo.