Professora esperantinense tem artigo cientifico publicado em revista nacional
Elenilza Maria de Araújo, Professora de Língua Portuguesa do município de Esperantina e da rede estadual de ensino, publica artigo científico em revista impressa de nível nacional, Conhecimento Prático em Língua Portuguesa.
Foi publicado recentemente na Revista Conhecimento Prático em Língua Portuguesa, edição de nº 30, um artigo na área da Linguística Textual com o título “O processo da coesão referencial em textos”, a professora Elenilza explica que tem outros artigos publicados no jornal O Dia e que em 2010 publicou outro artigo em uma revista eletrônica (Revista Eletrônica de Ciências da Educação- RECE, Campo Largo-Paraná) com o título “Valores em Sala de aula”.
O artigo, Valores em sala de aula, faz parte de uma pesquisa empírica realizada na Escola municipal Cristo Redentor- Esperantina-PI.
Para conferir ao último artigo publicado acesse:
Para ver Valores em sala de aula acesse:
revistas.facecla.com.br (Revista eletrônica de Ciências da Educação).
ÓTIMA INICIATIVA, VOCÊ REALMENTE SE IDENTIFICA MESMO COM A PESQUISA.
PARABÉNS
Olá professora Elenilza Araújo ! Tudo bem ?
É muito bom saber de notícias como esta, onde se premia um esforço esperantinense voltado para a melhoria da educação pública. Entendo no entanto que não deve ser fácil lecionar a língua portuguesa nas escolas públicas brasileiras, pois a maioria dos alunos não se esforçam para ler e nem escrever. Que a sua atitude sirva de inspiração para muitas pessoas. Parabéns pela conquista !
Paulo Machado
Saudações de São Paulo – SP.
Parabéns para a professora pela iniciativa, continui levando o nome de nossa cidade em nível nacional, um abraço.
parabéns Elenilza, CONHEÇO O SEU POTENCIAL E SEI QUE VC VAI LONGE
NO DIA 30/07 SAIU OUTRO ARTIGO SEU PUBLICADO EM UMA REVISTA ELETRÔNICA EM SÃO CARLOS-SÃO PAULO ESSA TAMBÉM É A NÍVEL NACIONAL
OBRIGADA POR LEVAR O NOME DE ESPERANTINA TÃO LONGE
PAULO SOARES-SÃO PAULO
Amiga parabens!! iniciativa como esta enriquece a nossa cidade e especialmente a classe dos professores, vc é a professora nota 10 do Piaui.