Sessão da Câmara Municipal de Esperantina foi marcada por troca de farpas

Lusinete Ribeiro e Paulo Brasil
Lusinete Ribeiro e Paulo Brasil

A Sessão Ordinária que aconteceu no último sábado (20) na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina foi marcada por troca de farpas entre a vereadora de oposição Lusinete Ribeiro e o vereador governista Paulo Brasil (DEM).

 

A vereadora de oposição, Lusinete Ribeiro (PR), criticou veementemente o posicionamento do vereador de situação, Paulo Brasil (DEM), afirmando que o parlamentar antes “batia palmas” e defendia o ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, e agora porque o mesmo não está mais no comando da prefeitura passou a criticá-lo e dizer que sua administração foi ruim.

 

“O vereador Paulo Brasil na época que o Santolia era prefeito, batia palmas pra ele e dizia que ele era bom, agora que o Santolia não está mais na prefeitura ele diz que o ex-gestor era ruim”, alfinetou a vereadora Lusinete.

 

O vereador Paulo Brasil (DEM), em resposta as alfinetadas da vereadora disse que ela (Lusinete) hoje está junta politicamente com o ex-prefeito Zé Ivaldo, pessoa que ela por muito tempo fez duras criticas e uma série de denúncias.

 

A vereadora Lusinete teve a oportunidade de durante mil dias conhecer o mandato do ex-prefeito Zé Ivaldo, foram quatro anos, foram mil e duzentos dias onde ela fez denúncias sem descansar, e na primeira oportunidade que a vereadora Lusinete teve com o prefeito que ela já conhecia e que denunciou durante mil e duzentos dias, a proposta dela e da família dela foi se juntar com o Zé Ivaldo pra tomar conta de Esperantina”, rebateu Paulo Brasil.

 

Por Ricardo Melo

 

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    Infelizmente o que vemos em Eperantina são os interesses pessoais de políticos se sobrepondo aos interesses coletivos, enquanto não houver uma mudança nesse comportamento não veremos uma real evolução na política local. Caros vereadores não esqueçam que esse mandato pertence ao povo, únicos e verdadeiros titulares desse poder. E por favor. busquem conhecer as atribuições de vossos cargos e façam valer as suas funções, o povo esperantinense precisa e agradece.

  2. Anônimo diz

    A ocioosidade dos vereadores de Esperantina e tão grande, sem falar na capacidade de serem representantes do povo,que chega a ser comico se não fosse tragico a insipiencia de alguns que criticam tudo e a todos,e não apontam solução para os problemas.

  3. Anônimo diz

    Luzinete não tem moral pra criticar nenhum outro veredaor que está apoiando esse ou aquele prefeito, quem não se lembra na gestão do Felipe ela recebeu diárias até dia de domingo, e em um mês de fevereiro de 2006 ou de 2007 ela mesmo de férias recebeu 30 diárias enquanto o mês só tinha 28 dias o caso tá na justiça e já foi denunciado falta só o MP que atua dentro e junto do TRIBUNAL DE CONTAS mandar pro fórum de Esperantina, pra ela devolver dinheiro e responder criminalmente.

  4. Anônimo diz

    que vergonha esses vereadores em vez de estarem discutindo projetos que beneficiam a populacao estao e discutindo questoes pessoais

  5. Anônimo diz

    Enquanto isso a cidade está jogada ás traças nossas ruas estão um buraco só eu nem falo mais da avenida principal e suas calçadas como estão.Questão de emprego na cidade também é critico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.