Para pedir reajuste de 22%, professora interrompe solenidade com ministro no Karnak

Durante a solenidade de renovação do Programa Segundo Tempo, realizada no Palácio de Karnak no início da tarde desta sexta-feira (13/04), o governador Wilson Martins foi submetido a um constrangimento diante do ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB), que veio ao Piauí exclusivamente para anunciar a expansão do projeto do governo federal no Estado.

 

Depois de conseguir escapar da vigilância dos seguranças e da equipe do cerimonial do Karnak, uma professora da rede estadual interrompeu o evento para requerer do chefe do Executivo o pagamento do piso nacional do magistério.

 

A mulher estava acompanhada por um rapaz que segurava um cartaz azul com a seguinte frase: “Sou aluno! Piso 22%. Pague o meu professor”.

 

De pé, em frente às autoridades, a mulher falou por pouco mais de dois minutos, sem ser interrompida. Ela pediu que o ministro Aldo Rebelo se sensibilize com a causa dos professores e que repasse seu apelo à presidenta Dilma Rousseff.

 

Fonte: O DIA

3 Comentários
  1. Reginaldo Sampaio diz

    Constrangimento? Isso é pouco porque ele merece muito mais,isso mostra que esse sujeito não tem compromisso com a classe trabalhadora do nosso estado em especial com os professores.

  2. Anônimo diz

    Esse Wilson Martins é muito hipócrita. A educação em greve, clamando pelo pagamento do piso e ele trazendo ministo e fazendo solenidade. PAGUE O PISO ou PAGUE O PREÇO.

  3. Lívia Santana diz

    Esse povo n tão nem preocupados com os professores..e sim o bolsinho deles…issoo sim…..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.