Juiz manda site publicar direito de resposta de prefeito piauiense

Por Gil Sobreira

O Dr. Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, concedeu liminar na  Ação de Indenização Por Danos Morais ajuizada pelo prefeito Chico Antonio em razão do texto publicado pelo site “Clica Esperantina,  no dia 12 de abril,  sob o título “Prefeito diz que fica até o final do mandato”. O texto insinua que o prefeito Chico Antonio teria concedido entrevista a uma rádio afirmando que ficaria até final do mandato, mesmo cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

 

O juiz determinou que o proprietário do site Francisco Meneses conceda direito de resposta no mesmo padrão do texto questionado ,no prazo de 24 horas “sob pena de multa no valor de R$ 3.000,00 e/ou outras providências necessárias, inclusive a suspensão temporária do domínio do site/blog, em caso de recalcitrância, junto ao órgão responsável (registro.br).

 

Francisco Meneses, proprietário do site “Clica Esperantina” fez da parte da Comissão Permanente de Licitação no governo de Felipe Santolia tendo sido multado pelo Tribunal de Contas da União em R$10.000,00 em razão de irregularidade em licitações.

 

2 Comentários
  1. Dyego Nascimento diz

    Nossa!!!!!! Como andou rápido este processo? Nun país como o nosso que a justiça é lenta, que tem processos que dura tres anos e quatro meses, este andou como um carro de formula Indi.

  2. Milena diz

    Meu querido Dyego Nascimento, se vc esta se referindo ao processo eleitoral do atual gestor de Esperantina, este processo foi julgado rapidamente na primeira instancia( tendo como decisão, pela Juíza que tinha conhecimento real do que estava acontecendo, FAVORAVEL ao prefeito)e no TRE, rapidamente tbm, sendo que foi tão controverso que teve EMPATE, assim TBM como esta Ação de Indenização por Danos Morais. Antes de abrir a boca para falar besteira, investigue o caso, então poderá acontecer o mesmo com você – ACAO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS CONTRA DYEGO NASCIMENTO! 😉 bjim

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.