Homem joga própria filha em cerca de arame farpado
Na manhã de hoje (18), uma criança de apenas dois anos sofreu lesões na região do olho, após seu próprio pai, Raimundo Ferreira Martins, vulgo Cocão, 40 anos, tê-la arremessado contra uma cerca de arame farpado, o fato aconteceu no bairro Floresta no município de Piripiri.
Populares que presenciaram a cena logo ligaram para o Conselho Tutelar. Há informações de que o pai da vítima estava embriagado, e segundo informações a polícia foi acionada, “Cocão” foi conduzido para o Distrito Policial.
De acordo com a avó da criança, a sua filha, que é mãe da vítima, teria indo embora de casa deixando os três filhos com o ex-marido. Ainda de acordo com a avó o homem só agrediu a criança porque ela estava desobedecendo as suas ordens.
De acordo com o presidente do Conselho Tutelar o caso já vinha sendo acompanhado, revelando que os irmãos da vitima são surdos mudos e que o próximo passo é procurar outra família para adotar as três crianças.
O homem será autuado pela Delegacia da Mulher pela prática do crime de violência doméstica por força da Lei Maria da Penha.
Fonte: Com informações do Clique Piripiri / Edição: João Filho