Babi Rossi raspa a cabeça ao vivo durante programa Pânico na Band
Depois de mudar o visual de todas as panicats em uma espécie de “batismo”, o programa Pânico resolveu aprontar uma ao vivo com Babi Rossi. A bela teve de raspar a cabeça ao vivo depois de uma votação feita pelo publico através do Twitter.
A Panicat mais antiga da atração passou todo o programa confinada em outro estúdio enquanto Emílio Surita comandava uma votação pela internet, que decidiria se Babi rasparia a cabeça ou usaria um corte semelhante ao do jogador do Santos, Neymar, com as tags #carequinhadotas #cabelinhodoneymar.
No palco, Surita anunciou: “Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Só posso garantir: você tem muitos fãs. Tem muita gente que gosta muito de você. Você vai ter a grande escolha da sua vida hoje. Vai ser uma escolha difícil”, contou.
Ao final, para aliviar a tensão da bela, o apresentador deixou que ela mesmo escolhesse que corte deveria fazer. Ela então preferiu pela máquina zero. “Vou ficar feia de qualquer jeito”, lamentou.
O corte foi feito ao vivo, fazendo Babi chorar bastante. No fim, a panicat acabou levando na brincadeira que acabou sobrando também para Emílio Surita. Já as demais panicats, olhavam assustada e Emílio ainda brincou: “A próxima vai ser Carozinha”, referindo-se a Carol Belli.
Programa de baixo nível, só dar nisso. E ainda tem as brincadeiras de mal gosto com o BOLA… Que horror! Que má influências às crianças que possam assistir a tal BESTEIROL.