Nabiru, o fim do mundo. Colisão catastrófica?

Depois de mais de um século negando a existência do asteróide Nabiru, a Nasa finalmente reconheceu a existência dele e informou, durante uma conferência para atualização de informações, sua existência. ‘Mas ele está lá parado, não está vindo em direção a terra, mesmo assim estamos olhando para ele’, disse Amy Mainzer, durante a conferência da Nasa. No entanto, estudiosos acham que Nabiru é muito perigoso e que se dirige em direção a terra, podendo acontecer uma colisão catastrófica, com a destruição de todo topo de vida na terra.

Antes da Nasa reconhecer a sua existência, eram chamados de loucos os estudiosos que falavam que o Nabiru existia. Hoje oficialmente ele já existe, mas a Nasa se preocupa em acalmar os povos de que ele se encontra estático, parado. ‘Mas nós estamos olhando para ele’, disse Amy.

Vindo da Nasa, que durante a vida toda enganou as pessoas, os estudiosos não acreditam muito nas declarações de Amy e dizem que Nibiru é uma estrela magnética e só pode ser vista por infravermelho. O próprio Sol nos protegerá apenas por um curto período de tempo, pois teremos o Sol na frente dele e, eventualmente, por causa da nossa órbita, que acabará por encontrarmos Nibiru cara a cara. As coisas vão piorar na medida em que se aproximará de nós, em vez de ser discretamente. Informações ai5piaui.

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    existem varias hipoteses do muno acaba, so que pena nos nem vamos ter tempo de descobri como vai ser! deus pode destruir num segundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.