PT de São João do Arraial indica Adriano Ramos
O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente o nome do Cirurgião-Dentista Adriano Ramos como pré-candidato a prefeito da cidade de São João do Arraial nas eleições de 2012. Adriano Ramos é filho do Dr. Miguel Ramos, primeiro Fisioterapeuta do Piauí e neto de Chico Miguel da Santana, um dos primeiros moradores da região e antigo militante político do então município de Matias Olímpio, portanto a política está no sangue e na alma do rapaz.
Formado em Odontologia, pela Universidade Federal do Piauí, possui especialização em Saúde da Família, também pela UFPI, Adriano Ramos trabalha no município desde o ano de 2006 e já no ano de 2008 foi efetivado, após aprovação em concurso público, no cargo de Cirurgião-Dentista do Programa de Saúde da Família. Exerceu ainda, o cargo de Secretário Municipal de Saúde durante o ano de 2008.
CURTA O PORTALESP NO FACEBOOK E SIGA NO TWITTER
Dr. Adriano foi escolhido pelo PT após um processo democrático no qual disputou a indicação com o Vereador Manoel Nuca – PT, através de uma pesquisa de intenção de votos, onde o primeiro colocado assumiria a posição de pré-candidato a prefeito e o segundo a posição de pré-candidato a vice, completando a chapa majoritária.
Dr. Adriano será o apoiado por uma coalizão formada pelos quatro partidos (PT, PTB, PSB e PR) que deram sustentação ao governo do ex-prefeito Limma e continuam apoiando o atual prefeito Zilton Melo, além de entidades como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações de Moradores, Igrejas e centenas de lideranças comunitárias de todas as regiões de São João do Arraial, demonstrando a força da união do grupo político a que pertence.
O vereador Manoel Nuca (PT), cumprindo o acordo antes feito com seu grupo político, optou por indicar ao cargo de pré-candidata a vice-prefeita, a Professora Leila Probo, filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmando a união e o fortalecimento do projeto político pensado para o município de São João do Arraial.Resta agora, o grupo montar sua chapa de pré-candidatos a Vereadores e Vereadoras, para no tempo certo, iniciar seus trabalhos políticos no município.
Fonte: PT no Parlamento