Jovem que atropelou e matou o casal em Esperantina é solto sob fiança

jovem Lourival Gomes de Amorim Junior que causou a morte do motorista da Construtora MAFRAN, Adelino e de sua esposa a doméstica, Antônia Maria de Sá Silva, popularmente conhecida como Toinha na noite do dia 30 de junho no povoado Mangueira no município de Esperantina, foi solto no final da tarde desta sexta-feira (06).

De acordo com informações da policia civil de Esperantina, o acusado tinha sido enquadrado no crime de homicídio doloso, ou seja, aquele quando se tem a intenção de matar, uma vez que o mesmo, tinha sido pego em flagrante e se encontrava bastante alcoolizado e dirigindo em alta velocidade, além de não ter habilitação.

Outra informação é de que o acusado de ter atropelado o casal em Esperantina teria sido solto após ter pago uma fiança de 18 mil reais e a ordem de soltura partiu do poder judiciário de Esperantina.

O mais estranho no caso é o fato de não ter nem passado os sete dias depois do ocorrido, o acusado foi solto e provavelmente reponderá em liberdade.

Quem também se encontra solto é o aposentado Gerson Sampaio Resende que assassinou o lavrador José Evaldo dos Santos, o popular Zé do Chico Preto de 42 anos, morto na manhã do dia 12 de junho, na porta de um bar na localidade Lagoa Seca por 3 tiros a queima roupa.

Fonte: RevistaAZ

 

1 comentário
  1. adrina machado diz

    nossa eu conhecia o Adelino, poxa como a vidA passageira, pesos a familia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.