Corpo é encontrado em estado de decomposição em Luís Correia
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado neste sábado (21), na praia do Peito de Moça, município de Luís Correia. O cadáver em avançado estado de putrefação foi localizado por turistas que passeavam a beira mar.
O homem encontrado tinha cor branca, de 1,75 de altura, de aproximadamente 40 anos, trajava uma bermuda nas cores branca e amarela.
Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino de Moura, é possível que a vítima tenha morrido afogada há vários dias. “Mas não houve nenhum relato de que alguém tenha desaparecido nessa região”, explicou.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remoção. No entanto, falta de uma câmara fria para que o corpo fosse conservado até sua identificação obrigou o enterro da vítima como indigente.
Sem unidade do IML na região Norte do Piauí, os mortos por causas não naturais são levados à pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, onde dois médico-peritos se revezam nas autópsias. Em seguida os cadáveres são liberados para os procedimentos fúnebres. Informações ProParnaiba.