Após discussão, mulher mata o esposo com cinco facadas
A polícia de Uruçuí prendeu neste final de semana a dona de casa, Maria das Dores, de 24 anos acusada de ter assassinado a golpes de faca o próprio esposo, o jovem Mauro Almeida da Silva de apenas 25 anos.
De acordo com informações da polícia, Maria das Dores contou em seu depoimento que seu companheiro sempre que bebia ficava agressivo. No sábado, Mauro convidou um amigo para beber com ele em sua residência, na região da Estiva, que fica a cerca de 120 km da cidade de Uruçuí.
Assim, que o amigo de Mauro saiu, sua esposa conta que ele partiu para a agressão. Maria relatou que Mauro pegou uma faca e partiu para cima dela, que conseguiu desarma-lo, mas segundo ela, Mauro conseguiu se armar com outra faca foi então que Maria das Dores desferiu cinco facadas fatais em seu companheiro que caiu agonizando.
Maria saiu correndo achando que Mauro poderia ir atrás dela, pois até o momento a mesma não sabia que o havia matado. Ela passou a noite na casa de uma irmã e só pela manhã soube que o marido estava morto. O casal morava no povoado Quelemente, na região da Estiva, a cerca de 120 km de Uruçuí e tem uma filhinha de três anos.
Com informações do portal uruçuí