Mulher morre eletrocutada em cerca elétrica após tentar salvar filho
Uma fatalidade chocou os moradores da cidade de Amarante-PI, na manhã da última terça-feira (12/07). Uma mulher, identificada como Silvana Rodrigues da Silva, 28 anos, morreu ao tentar salvar o filho que estava sendo eletrocutado em uma cerca elétrica da própria residência.
De acordo com informações, a cerca era clandestina e o esposo da vítima, conhecido como Zé do Valdir, já havia sido avisado pelos vizinhos sobre os riscos. “Aconteceu o que a gente já temia”, disseram alguns moradores do bairro.
Na tentativa de salvar o filho, a mãe da criança recebeu uma descarga muito forte. A vítima foi levada para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, onde tentaram reanimá-la, mas Silvana não resistiu e morreu.
Informações apontam que o esposo da vítima está abalado com a perda. A criança que estava sendo eletrocutada conseguiu sobreviver.
SEGUNDO ENTE ELETROCUTADO
Zé do Valdir é motorista da prefeitura de Amarante. Ele está em profunda tristeza por causa da morte da esposa. Outra criança, que também era filha do motorista com outra mulher, havia morrido eletrocutada há alguns anos em uma fatalidade doméstica.