Garota de 14 anos é acorrentada pela mãe em Parnaíba
Uma ação policial na noite deste sábado (08/10) numa residência localizada no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, resultou na autuação de uma mulher, suspeita de ter deixado a própria filha, uma menina de 14 anos, acorrentada em um cômodo de sua casa, mantendo-a em cárcere privado.
Segundo informações do Portal do Catita, a mãe da menor teria saído de casa para trabalhar e deixou a filha dentro do quarto com uma janela aberta e acorrentada. Uma prima da vítima teria visto a cena e acionado a polícia.
Ao retornar do trabalho, a mulher encontrou uma grande multidão na porta da sua casa, incluindo a polícia, que entrou na casa e liberou a jovem da corrente com cadeados. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Em depoimento ao delegado Eduardo Ferreira, no cartório criminal daquela distrital, a suspeita disse que deixou sua filha amarrada e acorrentada pelo fato da jovem viver fugindo para consumir drogas, juntamente com as primas, acrescentando que na segunda-feira (10) iria levá-la para realizar tratamento.
A jovem também prestou depoimento ao delegado informando que sua mãe já tinha lhe acorrentado muitas vezes, por não querer seu relacionamento com um rapaz.
Com informações do Portal do Catita