Piauiense é acusado de assassinar colombiana no interior do Maranhão
Um piauiense está entre os suspeitos de ter assassinado a colombiana Ana Dolores Canteros Riveros, de 32 anos, encontrada, na madrugada dessa sexta-feira (21/10), em avançado estado de decomposição em um terreno baldio, no povoado Iriri, zona rural de Pinheiro, no Maranhão.
A colombiana estava desaparecida há dois dias. O marido dela, havia procurado a Polícia Civil em Pinheiro, reclamando do sumiço de Dolores. Os dois estavam no município com um grupo de colombianos, vendendo aparadores de grama para agricultores da região.
A vítima estava trajando uma blusa azul e uma calça jeans, e, aparentemente, não teria sido estuprada. Logo os investigadores concluíram tratar-se de latrocínio.
Na região em que a colombiana oferecia seus produtos também fora visto um jovem do Piauí, conhecido na região por práticas criminosas. Ele desapareceu depois do crime. A polícia disse já ter identificado três envolvidos no assassinato, todos envolvidos no submundo do crime, mas não forneceu os nomes para não atrapalhar as investigações.
Investigadores do Piauí estão ajudando a polícia maranhense na tentativa de localizar o acusado.
Fonte: PortalAZ