Bandidos estupram mãe e filha durante assalto na zona rural de Esperantina

Dois homens, ainda não identificados, estupraram uma mulher de 35 anos e uma adolescente de 11 anos, durante um assalto ocorrido em uma residência que fica na localidade Mundo Novo dos Amorins, zona rural de Esperantina, na noite desse domingo (30).

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Esperantina, capitão Albuquerque, dois homens em uma motocicleta abordaram cinco pessoas que estavam na frente da casa, por volta de 19h. “Eles renderam o dono da casa, a esposa, dois filhos [um menino e uma menina] e um sobrinho. Durante o assalto, enquanto um dos elementos colocou todos no chão na frente da residência, o outro entrou com a menina de 11 anos, estuprou, e em seguida retornou para buscar a mulher de 35 anos, que também foi estuprada”, disse o comandante, que informou ainda que o proprietário do imóvel ficou bastante ferido com golpes de facão.

O capitão relatou que a Polícia Militar tomou conhecimento do fato somente na manhã desta segunda-feira (31), quando as vítimas procuraram o quartel. “Eu até perguntei o motivo de eles não terem procurado a gente logo, mas eles disseram que estavam atormentados e a gente entende. Eles [bandidos] cometeram uma barbaridade. Eu nunca tinha visto uma situação como essa em Esperantina”, relatou.

Logo após o crime, a dupla empreendeu fuga, levando uma moto da família, além de celulares e dinheiro. A Polícia Militar iniciou as diligências para tentar identificar e prender os acusados ainda no período de flagrante.

1 comentário
  1. Edvaldo Amorim diz

    esteve em teresina neste final de semana senhor agostinho amorim .,vitima do assalto. o mesmo veio realizar exames .vale lembrar que ate este momento nenhuma resposta foi data pelas autoridades competentes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.