Mulher grávida é agredida a pauladas pelo marido no interior do Piauí

Uma mulher de 22 anos, grávida de dois meses, foi agredida na cidade de José de Freitas, foi parar na polícia. A mulher desmaiou depois de receber uma paulada na cabeça, próximo ao olho esquerdo pelo marido, identificado como Leandro da Conceição de Oliveira, de 25 anos. Na delegacia, a mulher acusou o cunhado, Gilson da Conceição Oliveira.
O delegado Jarbas Lima informou ao site Saraivareporter.com, que Beatriz Ferreira da Costa, que está desempregada, foi encontrada desmaiada no bairro Suco de Uva, por volta das 21 h da última terça-feira (20/12), por policiais militares que a removeram para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde ela foi medicada e na ocasião acusou pela violência contra ela o cunhado Gilson Oliveira e mais duas pessoas.
Segundo Jarbas Lima, o caso só foi esclarecido depois que a Polícia Civil fez uma minuciosa investigação. Os policiais localizaram Gilson da Conceição Oliveira, na manhã desta quarta-feira (21) e o levaram para a Delegacia de José de Freitas, onde ele foi ouvido e negou que tivesse praticado qualquer agressão contra a cunhada. Leandro, marido de Beatriz, suspeito do crime, foi preso e autuado pelo delegado Jarbas.
De acordo com o delegado, Gilson Oliveira contou que ele, o irmão Leandro e Beatriz, estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa no bairro Suco de Uva, onde também estava a mulher de Gilson quando, de repente, Leandro disse que iria sair. Beatriz tentou impedir e disse que iria atrás do marido. Nesse momento, ocorreu o desentendimento e Leandro desferiu uma paulada na cabeça da esposa, que chegou a desmaiar, sendo encontrada e socorrida pela Polícia Militar.

 

Uma equipe de policiais civis saiu à procura do marido de Beatriz, o lavrador Leandro da Conceição Oliveira, que foi localizado e detido em uma rua no Centro de José de Freitas, sendo em seguida levado para o 17º DP, onde ele foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica. O delegado Jarbas Lima arbitrou a fiança de Leandro em cinco salários mínimos, mas até o início da noite desta quarta-feira (21) ele permanecia recolhido em uma das celas da Delegacia de José de Freitas, à disposição da Justiça.
A prisão de Leandro já foi comunicada à Justiça de José de Freitas e ao Ministério Público Estadual.
O delegado Jarbas acrescentou que testemunhas teriam presenciado quando Leandro estava discutindo com a mulher Beatriz com quem ele vive há sete meses em união estável e depois teria lhe desferido a paulada na cabeça. Leandro em seu depoimento na Delegacia de José de Freitas afirmou que não praticou violência doméstica contra a mulher.
Como Beatriz da Costa está grávida de dois meses, ela foi encaminhada a Teresina, para ser submetida a uma ultrassonografia.
Fonte: Saraivareporter.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.