Mulher é morta a facada pelo marido enquanto amamentava filha
A dona de casa Denise da Silva foi morta dentro a própria residência pelo marido na manhã deste domingo (21/07). O acusado, Pedro Paulo da Silva, 27 anos, foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi flagrado no momento do crime pela própria mãe, que acionou a polícia. O filho do casal, de apenas três meses, também foi ferido pelo acusado.
Segundo informações, Denise, de 27 anos, estava amamentando a filha, de apenas três meses, por volta de 06h quando foi agredida com várias facadas pelo marido. A criança, que estava no colo da vítima, levou três pontos com o ferimento no tornozelo.
A mãe do acusado, que flagrou as agressões, conseguiu trancar o filho e esconder as facas da casa até a chegada da polícia.
Antônio José, que é pai de Denise, foi ao local e falou sobre a tragédia. “Ele é um irresponsável, minha filha estava em uma festa e ele trouxe ela pra cá só pra cometer essa atrocidade”, lamentou.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram à residência, localizada na avenida Pinel. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo de Denise foi levado para o Instituto Médico Legal e exames devem determinar com quantas facadas ela foi morta.
180graus
Mostro, covarde. Tomara que os outros presos matem esse miserável, pois não merece viver.