Dr. Pessoa diz que reforma do Governo é no "Toma lá, dá cá"
Como a reforma político-administrativa de Wellington Dias (PT) já virou uma celeuma que se arrasta há meses e nada se define, todo mundo resolve dar um pitaco. O deputado estadual Dr. Pessoa, cujo partido, o PSD, também anseia mais espaços no governo petista, disse que a reforma não é para o bem do Piauí, mas sim no “toma lá, dá cá”.
“Se fosse em prol do desenvolvimento do Piauí eu até concordaria, mas é no toma lá, dá cá. Por isso que o Brasil e o Piauí estão desse jeito. Meu partido foi ao governo há mais ou menos um mês e eu estive lá. Fui capitaneado pelo deputado Júlio César e cobrei apenas as minhas emendas impositivas. Não pedi emprego nem para uma empregada doméstica e nem para um varredor de rua. Isso é querer o desenvolvimento do Piauí sem o toma lá, dá cá.”, falou.
Dr. Pessoa criticou o fato do PP de Ciro Nogueira dizer que não quer mais cargos no governo.
“Isso é conversa pra mídia. Com todo respeito que tenho ao senador, mas lá já tem “n” cargos no governo e a complementação virá por trás dos panos. Isso é conversa, porque na verdade é tudo no toma lá, dá cá. Vá investigar para ver se isso é real… Agora podem investigar as atitudes do Dr. Pessoa”, encerrou o deputado estadual.