Faleceu o cantor esperantinense Diolino
O cantor esperantinense Diolino da cidade de Esperantina faleceu por volta do meio dia deste sábado, 04 de novembro,e no Hospital Julio Hartman.
Diolino passou mal na noite desta sexta-feira, 03 de novembro, quando participava de um culto evangélico que estava sendo realizado na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela.
Diolino evangélico, é autor de várias composições musicais dentre elas: O grilo, A volta do arrependimento, cama vazia, Chiquinha e Coroa, todas fizeram muito sucesso nos anos 90 em toda a região.
Recentemente o cantor, havia gravado um CD evangélico e segundo relatos de amigos o mesmo estava bastante emocionado com o novo trabalho gospel.
Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas. Tudo é apenas conjecturas…Más gostaria aqui neste espaço de expressar o nosso voto de pesar aos familiares e admiradores do saudoso amigo Diolindo,este ícone da nossa cultura e um exemplo de perseverança na sua arte de cantar e encantar uma geração.
Suas músicas fizeram parte do acervo musical da Emissora Rádio Vale do Parnaíba de Luzilândia, que tantas vezes foram executadas enriquecendo a nossa programação musical e levando alegria aos nossos ouvintes.
Talento,ousadia,perseverança,trabalho e humildade…estas,sem dúvida,foram as características que marcaram a vida do Diolindo,um legado que ele nos deixa e que caberá a cada um de nós guardar como lembrança,para sempre !
Obrigado Diolindo!
O Céu vai te aplaudir !
Carlos Lima.
Meus sentimentos a familia! Diolindo fez parte da nossa vida e vivera eternamente em.nossas lembrancas. Descanse em paz!!