Criminoso que assassinou mãe de vereador de Barras se entrega à polícia

Segundo a Polícia, o acusado executou a vítima com mais de 30 facadas.

O acusado de homicídio Francisco José Alves de Sousa, 20 anos, mais conhecido como Tuca, que na tarde da quarta-feira de cinzas, 14/02, assassinou com mais de 30 punhaladas Maria do Nascimento Cavalcante na zona rural de Barras se entregou na noite desta quinta-feira, 15/02, à polícia. A informação foi confirmada pela esposa do vereador Zé do Pó, Conceição Lopes.

Tuca é um usuário de drogas já conhecido, que pratica pequenos furtos e roubos na região. Ele foi preso em flagrante porque, apesar de já ter passado 24 horas, a polícia continuava procurando. De acordo com o Código Penal: “Haverá o flagrante enquanto perdurar a perseguição contra o criminoso. Se a perseguição for interrompida, não haverá o flagrante”.

O homicida se entregou para a polícia que continuava as buscas na localidade Ingá e região do Canto Escuro onde o crime aconteceu.

Segundo o delegado Renato Pinheiro, o acusado executou a vítima com mais de 30 facadas. “Foram mais de 30 facadas, na região do pescoço, abdome, antebraço e virilha. Ele matou por raiva, por não ter conseguido subtrair o valor e procurou a vítima mais vulnerável”, afirmou o delegado.

Maria Cavalcante, 69 anos era mãe do vereador de Barras, José do Nascimento Cavalcante, o Zé do Pó, e irmã do ex-prefeito da cidade, Elias França.

O crime chocou a cidade de Barras que está de luto e solidária à família.

Fonte: Longah.com
1 comentário
  1. Esperança diz

    Que crueldade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.