Ao votar, Dr. Pessoa disse que urna não registrou voto e chama Justiça

“Eu votei correto, mas não apareceu a foto. Não apareceu barulho. Está errado e a Justiça tem que vir aqui”, reclamou o candidato a governador pelo Solidariedade

O candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, o deputado estadual Dr.Pessoa, teve problemas na hora de votar na manhã deste domingo (07/10). Ele disse só vai sair do colégio eleitoral na zona Sul de Teresina quando algum representante da Justiça Eleitoral chegar.

“Eu votei correto, mas não apareceu a foto. Não apareceu barulho. Está errado e a Justiça tem que vir aqui”, reclamou.

Sentado em uma cadeira, ele esta com representantes do partido e tenta resolver a situação. O eleitor Valdir da Silva, que votou após o candidato, informou que todas as fotos apareceram, mas que demoraram para carregar.

A reportagem observou que Dr.Pessoa demonstrou nervosismo com o ocorrido e procurou por vários minutos a própria sessão.

MESÁRIOS NEGAM PROBLEMA

O trio de mesários tentou explicar ao candidato o que aconteceu, mas Dr. Pessoa continuou a questionar. O trio de mesários afirmou que não houve qualquer reclamação de erros pelos eleitores que votaram antes.

Diante da imprensa, o candidato do Solidariedade disse que a urna não é confiável e que há uma “força do mal” destruindo a democracia. “Estão destruindo nosso direito de votar”, lamentou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.