Veículos que transportam acadêmicos de Batalha são atacados com pedras
Na última terça-feira, dia 17, por volta da 18 horas, um grupo de jovens de Batalha que estuda em Piripiri viveu momento de pânico. Os veículos que levavam os acadêmicos foram atingidos por pedras. O estudante George Wellington falou a nossa reportagem que, pessoas não identificadas estão arremessando pedras contra os veículos que trafegam na BR-343, próximo ao Posto Peteca – em Piripiri. “Suspeita-se que sejam crianças ou adolescentes que residam nas imediações do Posto Peteca”, comenta o acadêmico de Direito.
Uma das pedras atingiu o vidro lateral de um dos veículos e por pouco não acertou uma das passageiras, que ficou em estado de choque. Após o ataque, a estudante não teve condições psicológica de assistir aula. “Ela ficou tão assustada que parentes tiveram que ir buscá-la”, finaliza George.
Após o ocorrido, os estudantes e proprietários dos veículos foram até a delegacia de Piripiri e registraram um Boletim. Eles esperam que a polícia possa identificar os autores das pedradas e denúncia-los a justiça.
Segundo informações extra-oficiais, veículos das cidades de Brasileira e Piracurura também foram atingidos por pedradas no mesmo trecho da estrada.
Com informações Folha de Batalha