Piauiense que era agredida pelo namorado é resgatada em São Paulo

A família de uma jovem piauiense fez uma denúncia à Polícia Civil, alegando que a moça, que mora em São Paulo com o namorado, é vítima de diversas agressões praticadas pelo companheiro. Segundo matéria da TV Meio Norte, eles temem que ela seja morta.

A mãe da moça conta que recebeu imagens registradas pela jovem mostrando as marcas de agressões, com bastante sangue. Ela relata ainda que a filha está grávida de quatro meses e tem um filho de outra relação.

“Ela pediu que eu ajude ela, que traga ela de volta para cá, que ela quer vir embora. Ela está grávida e tem um outro filho de outro relacionamento, e agora está com esse rapaz. [Ela] está sem dinheiro da passagem para vir, a gente quer fazer o possível para salvar ela”, denunciou.

Segundo a moça, os ataques iniciaram logo no início do namoro, que já tem cerca de dois anos. O companheiro teria prometido mudar. A mulher gravou áudios para os parentes falando das dores que sofreu após o espancamento.

“Estou com muita dor, muita dor mesmo. Muita dor na minha cabeça, não aguento nem me levantar. Estou sem comer, não comi nada, só sentindo dor. Estou cheia de sangue, com a cabeça cheia de sangue seco”, confessou.

A mãe diz que a filha se mantém presa em casa para evitar que o companheiro entre no local. A família já não aguenta ver a jovem ser espancada e o namorado ainda teria a ameaçado de morte caso ela o denunciasse.

“Foi o que ele falou, que se ela denunciar ele, a gente vai receber ela em pedacinhos. Eu quero a ajuda do estado do Piauí, que traga minha filha para cá. A família toda está sofrendo muito”, finalizou.

De acordo com o programa ‘Ronda’ da TV Meio Norte, a Polícia Civil do Piauí entrou em contato com a Polícia de São Paulo, e recebeu a informação de que o apartamento do casal foi localizado e a jovem foi resgatada. O dono de uma empresa, que não se identificou, fez a doação de uma passagem para que ela volte para Teresina.

Com informações 180graus

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.