Amigos e familiares se despedem de piauiense que morreu nos EUA
Dezenas de amigos e familiares de Túlio Di Giovanni Lima participaram do velório do jovem. A cerimônia foi marcada por muita emoção. Os pais do jovem estavam em silêncio ao lado do corpo do filho.
A prima de Túlio, Helena Lima, diz que este é um momento muito difícil para a família. Ela cresceu com Túlio e lembra que o primo era uma pessoa muito amada por todos que o conheciam.
“Ainda está sendo um momento muito difícil para todos nós. Mas Deus está nos confortando. É uma morte muito prematura. Túlio é muito especial. Muita luz para esse mundo. Túlio planta, colhe, semeia. Túlio é força, Fortaleza”, ressalta , emocionada, a prima.
Túlio cursava Engenharia Agronomia na Ufpi e também era skatista. Amigos que praticavam o esporte com o jovem também participam do velório e lembram o quanto o estudante “era especial”.
“A gente era amigos da escola e do skate. É uma perda inacreditável. Fica uma tristeza muito grande por parte de quem conheceu ele”, disse um amigo.
Após 17 dias, o corpo do estudante Túlio Di Giovanni chegou a Teresina e está sendo velado em uma funerária na Avenida Miguel Rosa. O jovem tinha ido visitar o irmão nos Estados Unidos e morreu em um acidente de carro. Devido aos altos custos, familiares e amigos fizeram uma campanha para arrecadar fundos para o traslado.
Fonte: cidadeverde.com