Tiroteio entre assaltantes e policiais causa pânico na população de Piracuruca
A população de Piracuruca, no Norte do Piauí, viveu momentos de pânico na noite desta terça-feira (30/04) após intensos tiroteios entre criminosos, que seriam assaltantes de banco, e policiais. Informações do 180graus
Moradores informaram que inicialmente uma S-10 branca em alta velocidade foi seguida por viaturas da Polícia Militar. Depois vários disparos foram ouvidos em partes da cidade e uma viatura chegou a ser fechada pelos criminosos.
Peças de ferro usadas para furar pneus de veículos, os ‘miguelitos’, foram jogadas em várias partes da cidade. A polícia pediu que a população não saísse de casa, pois os criminosos fugiram a pé, fortemente armados.
Uma Frontier usada pelo criminosos acabou colidindo contra um estabelecimento perto de um dos balões da cidade e os criminosos saíram correndo pelas ruas.
Há informações que os assaltantes seriam os que explodiram e roubaram as agências da Caixa e do Banco do Brasil na cidade de Campo Maior na madrugada desta terça-feira (30/04).
Informações da polícia dão conta que a S-10 branca passou pelo município de Batalha jogando ‘miguelitos’ na via e depois foi em direção a Barras.
Os criminosos que bateram a Frontier roubaram pelos menos duas motos para fugirem da cidade. Uma SW4 também teria dado apoio ao bando.
Policiais montam barreiras nas entradas das cidades próximas para tentar interceptar os assaltantes.